Foi mal!
Cara! Tou devendo tanto à tanta gente!!! Calma, não é dinheiro não...
Andreia, não tenho escrito pra você por um só motivo: estou ilhada e isolada no Rio, e raramente tenho acesso à Internet. Mas vou tentar ligar, o problema é que quando Miguel dá uma folga já é tarde e não tenho cara de pau de ligar 1 da manhã pra ninguém...
Bom, Clarinha: Fofa, você sumiu dos meus e-mails, né? Quando voltei pra Natal voê estava de férias, e quando as aulas começaram eu já tinha voltado pra cá (RJ). Vou atualizar vocês e os meus outros três leitores:
Voltei pra Natal em fevereiro, fiquei com Miguel até abril. Aí minha mãe pediu pra eu passar a páscoa e o dia das mães com ela, daí eu vim pro Rio, onde estou até agora. Mas não vim só por causa dela. Estou meio sem saber o que faço, agora que Miguel nasceu. Tenho tido vontade de voltar de vez pro Rio, mas a bendita Universidade ainda não acabou, e eles me enrolam enquanto podem, com disciplinas que chocam horário, e outras coisas mais.
Estou sem rumo. Tive tantas oportunidades de emprego aqui, mas não pude aceitar, sem saber se vou ficar. Também não quero deixar Fabiano sozinho, apesar de saber que sem mim por perto ele fica mais tranquilo no Mestrado (sem ter que ter horario pra chegar em casa, sem me ouvir reclamando que ele nunca tem tempo pra gente...). Já perdi o prazo pra pedir transferência pra UFRJ, então não vai ter jeito: pelo menos de Agosto a Janeiro eu tenho que ficar em Natal. mas é deprimente: Miguel quase não tem espaço lá em casa, e não quero deixar ele na casa da minha sogra... Ele está na fase de esponja: aprende tudo, coisas boas e ruins também. ë uma fase ótima pra minha sogra ensinar porcaria pra ele... é triste.