Não, nem parece que o ano está acabando. Tá certo que esse conceito é relativo. O nosso ano novo é UM ano novo, dentre vários. Mas não deixa de ser estranho o fato de eu ter ainda uma sensação de continuidade. Em geral,quando o ano se encerra, temos encerrando também um ciclo. Mas acho que o meu está meio atrasado (ops, ficou estranho...). Sei que ainda faltam alguns assuntos, e que em breve devo encerrar meu "ano velho". Só não sei quando, nem como.
Meu calendário não é nada gregoriano.
Tuesday, December 30, 2008
Sunday, December 14, 2008
it sucks to be lame
Sacanagem. Não gostei. Atualizei a biboca aqui, mas isso tá com cara de Gisele Bundchen. Ou seja, mais sem graça do que não sei o quê. Ainda por cima não sei mexer nesse código biruta que o blogger inventou agora só pra gente deixar de usar a criatividade e fazer nossos próprios templates... bando de fominha, só eles é que podem inventar...
É a primeira vez em 6 anos que deixo um layout do blogger mesmo. Mas eu sou chata, eu sou teimosa, eu vou mudar esse troço, cês vão ver.
É a primeira vez em 6 anos que deixo um layout do blogger mesmo. Mas eu sou chata, eu sou teimosa, eu vou mudar esse troço, cês vão ver.
Marcadores:
chaturas
Saturday, December 13, 2008
Thursday, December 11, 2008
Back to the front!!!!
Ei, pessoas!! Estou de volta!!! Espero que em definitivo (sem parafrasear Galvao BuECA...). Mudando, sempre, tanto o template (este, apesar de amado, é velho e logo vai pro vinagre de novo) quanto a temática do blog. Bem, nem tanto, porque eu já havia mudado um pouco o foco, tirado do meu umbigo (que não é lá essas coisas), pra temas diversos, textos inéditos, enfim. E é isso que vai ser, mais literatura, ficção, e gotas de pedantismo e notícias recentes à la Aline. Não sou "escritora de blogs", pra usar um termo bastante difundido agora na rede. Sou escritora, ponto. E se meus textos não estão bons ainda, me consolo com Machado. Até hoje não consegui ler "A mão e a luva", romancezinho meio "hn" do Juca (meu amigão, tá? deixa!). Se até ele no início escrevia coisas fracas, posso me conformar. Esperem só quando eu estiver na minha fase "Quincas Borba"...
Marcadores:
literatura,
machado de assis,
volta
Subscribe to:
Posts (Atom)