Friday, September 02, 2005

Alien - O retorno

Alguém já sentiu um "branco", assim, de estar num lugar e de repente não estar?
Tipo, uma ausência de si mesmo? Não sei se estou sendo clara, porque comigo é muito estranho.
Não é como estar num sonho, como em "Matrix". Pra mim o Neo tava mesmo sonhando.
Nem é lapso de memória, eu não esqueço onde estou, na verdade eu perco a consciência das coisas.
Também não é aquele negócio de Experiência extra-corpórea, que você "sai" do seu corpo e vê tudo do lado de fora da cena. Eu vejo as coisas e estou no mesmo lugar.
Minha avó chamaria minha doideira de "perder a mosquinha". Pois é. Segunda Feira eu "perdi a mosquinha" dentro do ônibus. Legal, né? Eu ali, vendo aquelas pessoas e era como se aquilo tudo não existisse, não fosse real, tipo num filme em 3D, ou quando você entra em um ambienteestranho pela primeira vez, como se nunca houvesse tido aquela experiência, pelo menos não naquele corpo, não o seu verdadeiro EU.
Xiiii! Será que o meu apelido no falecido "Odigo" procede? Será que sou uma "Alien"? Ufólogos e espíritas de plantão, me ajudem!! Eu já me acho uma total "outsider" por não compartilhar de opiniões e gostos da maior parte das gentes que me cercam...Um baque desses acho que não aguento!!

No comments: