Thursday, September 01, 2005

Momento Bruxa Keka

Vamos lá! Todo mundo comigo!! Vamos conjugar o verbo APARTIR!!! No pretérito, pra ficar mais emocionante (vocês já vão entender porquê):
eu aparti
tu apartiste
ele apartiu
nós apartimos
vós apartistes
eles apartiram

Gostaram? Então, ensine a seus minino, ensine a seus vinzinho, e mostre como tu é sabida. Não esqueçam: vocer é o que vocêr falá (tradução: você é o que você fala).
Gente, acho que nem a Xuxa é capaz de tamanho humor negro, fala sério!!
Ah, pra quem não entendeu nada: discipulos de Keka, estamos falando do verbo PARTIR, que frequentemente é visto pela cidade, coitado, travestido, com um A que resolveu montar nele dado o uso frequente de ambos em uma expressão, antigamente conhecida como "A PARTIR", que significa "a começar", "valor inicial", etc. Esta expressão virou uma palavra única, ou melhor, um verbo, e se eu o conjugasse no Presente, infelizmente ele iria se parecer com o verbo "apartar" na primeira pessoa e vocês iriam dizer que estava certo. Ah, e agora perdeu a graça. Explicar piada não tem graça. E eu também não tenho graça. Mas fazer o quê?

No comments: