Tuesday, September 13, 2005

Direto do Blogger

Tem um tempinho que não escrevo decentemente neste blog, mas é porque só ando com vontade de escrever "curses", "spells", e coisas do gênero... enfim, esbravejar. Tá certo, esse é o MEU blog, e ele se refere a tudo que se passa na minha cabeça, mas não é só isso que se passa na dita. O problema é que tenho algumas coisas pendentes pra escrever, quero falar sobre outras coisas, mas só tenho inspiração pra porcaria!! São as emoções mais fortes que me inspiram. E ultimamente, nada é mais forte do que meu sentimento de proteção à prole... os outros sentimentos são presentes, mas suaves, constantes. Minha ira contra "corruptores da boa educação de filhos alheios" vem em explosões, se acalmam, para em seguida explodirem de novo, a cada ida ao andar de baixo do muquifo onde moro, ou a cada "meu fíiii..." (se Maomé não vai à montanha...)
Mas não tem nada não. Amanhã eu volto, "hopefully", com algum texto que preste. Um beijo.

No comments: