Friday, September 02, 2005

Burn Book Censored

E... fui censurada. Sinto-me de volta à adolescência, quando tinha que esconder escritos (meus e de outros) das vistas do alheio.
E agora fica pior: dentro da minha própria casa! O que aconteceu hoje só vem confirmar o que escrevi e precisei"guardar": pessoas que não têm moral dentro da própria casa, e pessoas que se metem tanto na vida dos outros que precisa-se tomar cuidado (de novo, dentro da PRÓPRIA CASA!) para não deixar "pistas" daquilo que é a mais pura verdade! Eu sei, aparentemente estou apenas escrevendo palavras sem nexo, a maioria que vem aqui não entenderá a situação. Mas tenho certeza que uma pessoa (que não costuma aparecer mas certamente veio conferir se postei o "Burn Book") vai entender muito bem.
Não que ele tenha me impedido de publicá-lo. mas se preciso "não deixar largado à toa pela casa", que dirá ele se eu largar na Rede Global? rsrsrs.

No comments: