Thursday, September 22, 2005

Obrigada

Gostaria de agradecer a todos que compareceram a minha colação de grau. Nossa! Que emoção! Todo mundo lá, com faixas, apitos, buzinas, bolas estourando quando chamaram meu nome, a despeito dos protestos da presidente da mesa...Foi muito bom!!! Estou emocionada até agora! Este momento serviu para eu saber e confirmar quem realmente se importa comigo e quer ver minha felicidade. Apesar de eu não me importar tanto com a cerimônia, pois gostaria muito mais de estar com meus colegas de turma mesmo, e não com desconhecidos, os meus amigos verdadeiros conseguiram suprir essa falta e me fizeram dar mais importância àquele ritual.
Nota: Para quem não entendeu nada, estou sendo sarcástica. Ninguém realmente apto para isto compareceu a minha colação de grau.

No comments: