Sunday, September 18, 2005

A-ha!

"Procurando" - versão: Aline de Souza

Aqui estou eu
e ao alcance das minhas mãos ela parece adormecida
e agora ela parece mais doce
do que em meus sonhos mais loucos poderia imaginá-la
e eu a vejo escapar de mim
mas sei que irei procurá-la longe ou perto

longe...
não têm fim as distâncias que irei
procurá-la longe ou perto
longe...não têm fim as distâncias que eu irei

para encontrá-la de novo
meus sonhos dependem disso
em meio a escuridão
sinto o pulsar de seu coração
perto do meu
ela é o mais doce amor que pude encontrar
então acho que irei procurá-la longe ou perto

longe...
não têm fim as distâncias que irei
procurá-la longe ou perto
você sabe o que significa te amar...?

Estou procurando longe ou perto
e agora ela diz que precisa ir
estarei sempre procurando longe ou perto
te querendo muito
veja eu me partindo em pedaços
procurando longe ou perto

longe...
não têm fim as distância que irei
oooh, por você irei procurar longe ou perto...

No comments: