Sunday, October 20, 2002

Oba!!! diz aí, gente boa!!! Demorei pra aparecer porque os computadores da faculdade estão de greve. Ou melhor, o cara que toma conta lá se estressou e trancou o laboratório, porque dava muito trabalho, por certo. E ele é o funcionário público padrão: chega tarde, sai cedo e no meio tempo "voa" mais que avião... Nada contra funcionários públicos (minha mãe é funcionária pública, ora!), mas existem aqueles que são "malandros", mas funcionam. Outros, pra garantirem o deles, acabam prejudicando o serviço oferecido, poxa. Vamos "voar", chegar tarde, sair cedo, mas vamos produzir um pouquinho, só pra disfarçar, né?
Bom, após a "mijada" básica, vamos ao meu humor: estou ótima, os outros é que tiraram os últimos dias pra me aborrecer... Talvez seja minha culpa, sou meio complicada, acho que não sou talhada pro convívio social. Mas nunca irei admitir isso ao vivo...

No comments: