Showing posts with label imprevistos. Show all posts
Showing posts with label imprevistos. Show all posts

Thursday, September 22, 2011

Dancing nancies

"Could I have been a parking lot attendant
Could I have been a millionaire in Bel Air
Could I have been Lost somewhere in Paris
Could I have been your little brother
Could I have been anyone other than me...


He stands touch his hair his shoes untied
Tongue gaping stare
Could I have been a magnet for money?
Could I have been anyone other than me?


Twenty three and so tired of life
Such a shame to throw it all away
The images grow darker still
Could I have been anyone other than me? Then I


Look up at the sky, my mouth is open wide, 
Lick and taste, what's the use in worrying, 
what's the use in hurrying
Turn, turn we almost become dizzy



I am who I am who I am who am I
Requesting some enlightenment
Could I have been anyone other than me?
Sing and dance I'll play for you tonight
And thrill at it all
Dark clouds may hang on me sometimes
But I'll work it out then I
Look up at the sky...
Falling out of a world of lies...
Could I have been dancing nancy... dancing nancy"
(Dave Matthews Band)


obs: It's so cute, he wanted to be a transvestite prostitute (just FYI, that's the meaning for "dancing nancy" according to the Urban Dictionary)

Friday, September 24, 2010

TURN! TURN! TURN!

Words-adapted from The Bible, book of Ecclesiastes
Music-Pete Seeger

cortesia de www.letras.com.br


Saturday, August 14, 2010

Artigo da semana: defesa do proibidão

Vou acabar mudando o nome do meu blog pra "escrotices da internet", ou "bizarrices e burrices". Olha essa pérola que me caiu no Google. O que não é erro de concordância é falha de julgamento ou puro e simples equívoco mesmo:
"As melhores festas na noite carioca estão no baile funk proibido.Um lugar onde encontra-se todo o tipo de gente.Quem acha que as pessoas que freqüentam o baile funk proibido é viciado, bandido ou favelado está cometendo um grande crime conhecido como preconceito (uia!).Estive no Rio de Janeiro recentemente e tive oportunidade de ir a um baile funk considerado como proibido e acabei descobrindo que vários playboys (e isso, não é preconceito?) freqüentam estes bailes, disfarçados de gente simples apenas para não sofrer preconceitos de outros amigos da classe média alta.
Tirei muita foto de baile funk para mostrar para meus amigos no Sul, que estão acostumados a ver vídeo baile funk na internet e tem uma idéia de que baile funk proibido é coisa de pessoas que estão ligadas ao crime e prostituição (que não é crime?! Agora me confundi).Acredito que exista muita gente ruim no meio, mas tive a certeza que tem muita gatinha, e música de qualidade (ai) no baile funk proibido.
Sxistem muitas casas e casa de baile funk no Brasil, no Rio de Janeiro, você encontra uma em cada esquina, ou em quase todas! (essa eu não sabia!! casa de Funk??? eu hein!)
As letras das músicas do baile funk proibido é um verdadeiro desabafo das comunidades que falam sobre as corrupções e leis que não são aplicadas.E é isto que incomoda a maioria dos políticos (quem dera que servisse pelo menos pra isso!) e pessoas de classe média alta que não estão nem ai para as comunidades mais necessitadas do nosso país.Mas com certeza tem muito filho de granfino (o fubá?) que está no meio dos bailes funk proibido no Rio de Janeiro mas não assume por ter preconceito.Funk não é proibido é cultura, experimente você também (não irmão, já disse, sou careta, não tomo porcaria).
Bailes funk são um sucesso total em todo o país e no mundo! (falou o crítico número um do Brasil, o ...quem é ele mesmo??)"

Comentários no artigo “baile funk proibido” (nomes e outras informações pessoais foram apagados em respeito a seus donos, apesar de parecem já não possuir nenhum)

   1.espero que goste!!!!!!!!!!!!!!!já que vc é louco por funk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjim
   2.Você tem o endereço de algum baile funk em São Paulo?
   3.eu adoooro funk pq é um estilo de musica bom pra dançar e eu adoro dançar funk!!!
   4. eu
      adoro baile fank
   5.gostei mais foi das novinhas dançando . . .
   6.o funk e uma coisa muito contagiante e muito irada a gente dança,dança e nao se cansa.
   7.gostaria muito de estar em um desses
   8.Eu adoro funk, funk é d+.
     e ainda mais essa gatinha que dança a cima.
   9.noossa, concordo, morei no rio e achei totalmente estranho filhinho de papai no meio de baile funk!
  10.Adoro beile funk.
  11.Morei muito tempo no Rio e adorava ir ao baile.
  12.EU AMO FANK E MINHA VIDA SÓ AS GRAMUROZAS GATAS MUITOS GOSTOSAS
  13.gostaria ser dançarina de fank
     eu gosto de dança fank eu sou otima
  14.gostaria ser dancarina de fank
     eu gosto danca fank eu adoro muito
  15.nome si******* (ela botou o nome completo!!!
      quando anos 21 eu mulher linda
      gostaria ser dançarina de fank eu gosto
      muito
  16.pow queria que a furacao fizesse baile ak em petropolis
  17.essa dança e o meu sonho se eu pudese eu dançava
     no gugu no falstao mais eu nao posso
  18.houve umas musicas do BONY T , mano é demais , as que mais gostei foram Favela chora e Ai irmão
      e ai se cola na Banca vai ter de respeitar >
      valeu
  19.eu amo fank desde criança
      eu q q furação 2000 fizeste baile aqui
  20.essas dançarinas são gostosas de mais cara se eu podesse passar um dia com elas eu me acabava
  21.eu adoro funk mas elas dansao muito mal credo
  22.Oie pessoal bom eu adoro baile funk sou uma dançarina de funk vou pra muitos bailes é muito bom!
  23.Realmente de mas eu adoro funke sou baiano viu..rs.
  24.Boom funk pra é tdu e mais um pouko adorooo funk
      Seem ele eu num vivo
  25.eu amo fank fank e a minha vida
      queria ta num desse
  26.meu eu ja fui neese baile e muito loko voi la que eu perde a virjinidada aushaushahsahsauhsa
  27.eu amo baile funk pricipalmente daki do rio
      tudo de bom o baile da vk é o mundo
  28.baile funk e muito bom ,fas o sangue fruir na veia,não vamos deixar acabar com as baladas.
  29.sou fankeiro da antiga,gosto muito do fank,mas agora só curto em casa no meu som.
      meu msn é ***
  30.eu acho que deveria ter mais policiais rondando,fiscalizando,observando o local,os pais nao deizam os filhos mais sairem de casa por conta diso,a minha mae por exemplo ela nao deixa eu olha para uma festa assim ela ja diz ( nao vai sair tem bandidos e assasinos la fora) por favor ne brasil vamos ter mais respeito.
  31.Nuca fui no riu mais amor baile funk desde pekena
      É muito louco cara amor furacão 2000
  32.baile funk é a vergonha nacional, só tem ladrão e vadias
      Aqui em sampa não tem isso !!!
  33.FUNK BAIXADA SANTISTA BOMBANDO!!!!!!!!!!!TA 1000 GRAUS
  34.eu adoro muito mesm o funk eu amo baile funk beijussssssss adoro funk muito mesmo .
  35.Eu tbém adoro FUNK sou simplismente apaixonada por esse ritmo contagiante
  36.Nunca deixarei de gostar de FUNK,
  37.se voces querem funk de verdade e so cola la no horizonte azul la o bagulho e loco nois q manda e nao tem policia
  38.Eu amo muito baile fank e irado e tem muitos gatinhos
      dançando
  39.Dizer que existe MÚSICA DE QUALIDADE em baile funk já é demais neh! pqp
  40.eu sou fa numero 1 dos hawaianos o yure e meu namorado ai yure eu te amooooooooooooo amor
  41.desde do meus 14 anos eu vou para os bailes do rj ai e tao bom ja ate namorei um dos cantores do hawaiano ->♥
  42.assim não tenho contra o funk mais assim muitas crianças de hj em dia esta entrando nessas coisas de sexo mais cedo,drogas e se prostituirem por que nas musicas falam sobre isso sabe.as musicas tinham que ser mais suave..sem putaria…porra de abri a perna aí a menina vai pro show e vai abri as perna ..entende….essa e minha opinião.
  43.essas mulheres sao muito escrotas
  44.muito lok bem exitante só quem ta la pode saber daora
     ai se alguem tiver um endereço de funk daora deixe
     um comentario no site
  45.Mi Add no Msn Moçada Mais Mi Add Quem, For On 20Horas Por Dia Msn *****To On !
  46.eu adoro dançar principalmente o melhor ritimo carioca que e o funk, o funk do rio de janeiro e o melhor ,e nao tem igual nem parecido e o unico!!!!!!!!!
  47.ai baile funk c eu puder vou en todos!!!!!!!!!!!!!!!!1
  48.gostaria de saber onde tem funk em sao paulo
      msn ***
      fone 11 ********
  49.eu adoro as mina que dança funk
  50.Sou Paulista e adoro esta gata que se meche toda gosto de dar uma peagadinha nelas.
  51.o funk e o melhor ritmo
      me add no orkut
      vi****
  52.eu adoro funk gosto muito de ir a baile principalmente de comunidade adoro os havaianos tomzão e o + gostozo mais eu ja to d olho mum gatinho igo eu so 100%+vc
  53.Funk E Muito Bom E Cultura Diversao E Laser. Quem Nao Gosta Nao Sabe O Que Ta Perdendo. Eu Me Acabo Danço Muito,se Pudesse Seria 24 Horas .
  54.Sem condições. Não tem como dizer que isso é bom. O clima propício para o coito é o que chama a atenção. O instinto animal fala mais alto e aí, já viu…
  55.MEU APILIDO E FUNK A 9 ANOS MAS PASSEI A GOSTA DE FUNK HA 1 ANO E HOJE CURTO FUNK MAIS CURTO UMA VARIEDADES DE MUSICAS.
  56.Funk demais mesmo !!!
  57.eu sou louca por fank! eu estou morrendo de saudades do funk do rio.
  58.Eu Amo Baile FUUUNK *.*
     PROIBIDÃO é melhoor ainda !
      Chão, chão, chão, chão, chão, chão ! hehe .-.
      Pego todos elees e não me apego ;)
      KISSES
  59.sou funkeira de nasciencia!!! vou em todos os bailes,nao falto em nenhum… entao sou nany funk!!!
  60.Bando de infelizes ! ligue o som dentro da sua casa e bem alto e com toda a sua familia prá ouvir !
     e perguntem se estão gostando,e se não bastar coloque em prática o que eles dizem nas letras e viva feliz.
  61.EU ADORO ESSE LIXO!!!!
  62.gosto muinto de fank e de mulher"

Perceberam a qualidade do texto e a maravilha que são os comentários? São, não, que "é" os comentários?
Depois cês dizem que sou implicante...

Friday, August 06, 2010

Gente, que doideira

Olha o que o ex-governador e candidato a presidente José Serra planejou para a TV Cultura:
"Não foi só a cabeça de Heródoto Barbeiro, no Roda-Viva, e do diretor de jornalismo Gabriel Priolli que José Serra pediu. A intenção do tucano é desmontar por completo a TV Cultura, eliminando seu caráter de emissora pública e transformando-a apenas numa TV estatal para reproduzir atos do governo de São Paulo.
Para tanto, ele deixou na presidência da Fundação Padre Anchieta, controladora da TV Cultura, o seu amigo e ex-secretário João Sayad, encarregado de reduzir a programação, cortar pessoal e até vender o patrimônio da emissora. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do portal R7, Sayad já encomendou aos advogados da emissora um estudo sobre a viabilidade de se desfazer de seus estúdios e edifícios no bairro de Água Branca, em São Paulo.
Sayad pretende reduzir o número de funcionários da Cultura de 1.800 para 400, que segundo ele ficariam muito bem instalados em apenas um andar de um prédio comercial. O jornalismo da emissora deixaria de produzir notícias, o que os tucanos, naturalmente, consideram que as redes comerciais já fazem bem, e se reduziria a debater o noticiário do dia a dia.
A TV Cultura ainda deixaria de prestar serviço a outras instituições públicas, o que lhe assegura uma receita de R$ 60 milhões anuais, e de aceitar publicidade, responsável por outros R$ 50 milhões. A emissora passaria a viver exclusivamente dos R$ 70 milhões que o governo de São Paulo aporta e de mais R$ 50 milhões que recebe para a produção de conteúdo para as secretarias estadual e municipal de Educação.
Mesmo já não estando mais à frente do governo, Serra deixou engatilhado o desmonte da TV Cultura, buscando eliminar mais um patrimônio público de relevantes serviços prestados. Certamente, Serra não quer estimular a idéia de uma TV pública, como Lula fez com a TV Brasil, para não contrariar os donos dos grandes meios de comunicação, que têm ojeriza a qualquer coisa que ameace o monopólio que detêm."
via tijolaco.com

Thursday, August 05, 2010

Desparrame de som e rima!...

Os Paralamas do Sucesso

Mormaço (Herbert Vianna/Bi Ribeiro/João Barone)
 
Está lá ao deus dará
Na costa da Paraíba

Na barcaça em Propriá
E a ferrugem nessa trilha

Não circula nem o ar
No mormaço da miséria
Quem luta pra respirar
Sabe que essa briga é séria

Dá um laço e lança o sal
Passa ao largo em João Pessoa
Tece a vida por um fio
Desce ao rio e fica à toa

Dentro ou distante do mar
Num país tão continente
Tanta história pra contar
Nas quais se conta o que se sente

De onde foge, pr’onde vai
Nesta vertigem de cores
O que falta e o que é demais
Quais seus mais ricos sabores

Dá um laço e lança o sal
Passa ao largo em João Pessoa
Tece a vida por um fio
Desce ao rio e fica à toa

Por ti tento acender
Outra luz em nossa casa
Lembro que sempre sonhei
Viver de amor e palavra

Sunday, July 25, 2010

um adendo ao post anterior (update é chato e fica feio)

E em se tratando de veículos de informação e formação de opinião (nos quais se incluem os blogs), é justo, e meu marido me alertou para isso hoje, que eles tenham suas linhas editoriais, até certo ponto, pautadas pelos prncípios éticos e pela opinião geral daqueles que os compõem. Ou seja, um jornal, cuja tarefa primordial é informar, tem também o papel de formar opinião, mas dentro da sua ética e da ética de seus participantes, irá se omitir, e talvez deixará de informar algo, deste modo induzindo o leitor a formar uma opinião não tão bem embasada, se esta informação de alguma forma prejudica ou atrapalha aos envolvidos com aquela mídia. Não poderíamos criticar o grupo O Globo, por exemplo, se alguma notícia vinda do Sul envolvendo parentes de diretores do grupo não foi publicada em suas páginas. Pra quê? Se tantas outras notícias também ficaram de fora, pois não há espaço, ou tempo suficiente para averiguá-las?
Estou falando sério, gente. Eu não deixo de ler jornais, nem de ver TV. Mas procuro ter opinião independente destes veículos. Se algo não parece bem claro pra mim, eu leio outras coisas, pergunto a outras pessoas, investigo, questiono. Pra mim, a pior coisa que se pode dizer sobre algo é "É verdade sim, deu na TV". É alienação em seu estado mais puro, e a pessoa que pronuncia esta frase merece uma sacudida, pra colocar as ideias no lugar. Depois gentilmente, se explica pra criatura o que é "ter opinião formada", e o quão diferente isto é de "engolir opinião enlatada".
Eu não me preocupo em ficar desinformada. Atualmente é um "cada um por si" tão grande, que sempre vai ter alguém disposto a entregar os podres do canal vizinho. Ou seja, as "denúncias", vão continuar acontecendo. É só não bobear e ficar lendo um site só, ou vendo um canal só, tem que "catar" mesmo, em todos os lugares. Com o tempo, se pega o jeito e se aprende a filtrar e classificar o que se fica sabendo. Dá até pra descansar e restringir o que se vê a duas ou três fontes, somente.

Monday, July 19, 2010

lembram desse post?


Instalei no meu poderoso 233, que segundo um amigo nosso, tava "tão bom quanto um pentium 3"


E em pleno ano de 2002, lá estava eu, deslumbrada com um tal de Windows XP...

Saturday, July 17, 2010

Já almoçaram? Ah, então vejam:



Ia colocar o código para incorporar o vídeo, pra náusea ficar mais completa, mas o Youtube (felizmente) não permitiu que eu abrisse a página onde fica o vídeo. Aparentemente preciso provar que tenho mais de 18 anos para assistir. Muito bom, pelo menos meus alunos menores de idade vão ser poupados desta aberração e evitarão se contaminar mais ainda com essa tosqueira, porque é claro que eles vão se deparar com a página de alerta e NÃO vão se cadastrar fingindo ter mais de 18 anos...
É, eu sei, pior seria se pior fosse. Enfim.

Thursday, July 01, 2010

Gypsy - Shakira


Broke my heart on the road
Spent the weekend sewing the pieces back on
Crayons and dolls pass me by
Walking gets too boring when you learn how to fly

Not the homecoming kind
Take the top off
And who knows what you might find
Won't confess all my sins
You can bet I'll try it
But You can't always win

 'Cause I'm a gypsy
Are you coming with me?
I might steal your clothes
And wear them if they fit me
I never made agreements
Just like a gypsy
And I won't back down
'Cause life's already bit me
And I won't cry
I'm too young to die
If you're gonna quit me
'Cause I'm a gypsy


I can't hide what I've done
Scars remind me of just how far that I've come
To whom it may concern
Only run with scissors when you want to get hurt

'Cause I'm a gypsy ...
I said hey you
You're no fool
If you say 'NO'
Ain't it just the way life goes?
People fear what they don't know
Come along for the ride, Oh yeah
Come along for the ride, whoo-hoo

'Cause I'm a gypsy...


(pic "gipsy dancer Blade of Grass", via popartmachine.com)

Tuesday, May 11, 2010

"amar é nunca ter que pedir perdão..."

Nuca pensei que começaria um post com uma frase piegas dessa, mas tudo bem. Foi mais fácil do que pensei. Ela vai para aqueles que se acotovelaram na terça e na sexta da semana passada, neste bloguinho a fim de ler o post novo que não aconteceu. Não escrevi nada decente mesmo, por isso não postei. Ideias não faltam, e fico até a madrugada lendo os tais "feeds" até doer o nó, mas escrever que é bom mesmo, nada!!! Se tudo correr bem, devo colocar algumas coisas em ordem, incluindo meus pensamentos, e postar na sexta. Pra compensar, vou escrever a mais, só pra encher o saco...! rsrsrs, brinks.
Ah, a propósito, me autoexilei do Orkut. Não me procurem lá, tentem o velho e bom email. Ou esse trocinho aqui. Tem um negocio ali embaixo que se você clicar aparece magicamente uma janela popup (se você não ativou o bloqueador de popup, seu mané), com uns quadrinhos pra você escrever e tal...
É isso. Vou lá, dormir que de vez em quando é bom.

Friday, April 23, 2010

nao consigo resistir...



Do Caio Gomez, também publicado no blog do Allan Sieber. É, foi irresistível. Vocês sabem que eu não aguento ver essas coisas e não postar aqui, só pra provocar os alienados de plantão. Pelo menos eles fazem comentários. Não muito inteligentes nem elogiosos, mas vá lá né, são alienados...

Saturday, April 17, 2010

Feel - Robbie Williams

Tradução "vagaba", feita a toque de caixa, pra ilustrar meu humor nos últimos dias:

Venha segurar minha mão; eu quero contatar os vivos
Não sei se entendo bem este papel que me foi dado

Eu me sento e converso com Deus, e Ele ri dos meus planos
Minha cabeça fala uma língua que eu não entendo

Eu só quero sentir amor verdadeiro, sentir o local onde vivo
Porque eu tenho muita vida fluindo nas minhas veias, sendo desperdiçada

Eu não quero morrer, mas também não gosto muito de estar vivo
Antes de me apaixonar já me preparo para deixá-la
Eu morro de medo; é por isso que vivo fugindo
Antes de ter chegado eu me vejo voltando

Eu só quero sentir amor verdadeiro, sentir o local onde vivo
Porque eu tenho muita vida fluindo nas minhas veias e sendo desperdiçada
E eu preciso sentir o amor verdadeiro, para toda a eternidade
Eu não consigo me saciar.

Eu só quero sentir amor verdadeiro, sentir o local onde vivo
Eu tenho muito amor fluindo nas minhas veias pra ficar desperdiçando

Preciso sentir o amor verdadeiro para toda a eternidade
Há um buraco na minha alma, dá para vê-lo no meu rosto, não dá pra disfarçar

Venha segurar minha mão, eu quero contatar os vivos
Não sei se entendo bem este papel que me foi dado
Não sei se entendo bem...

Wednesday, April 07, 2010

É nessas horas que minha fé se fortalece...

Não tem como não pensar que isso tudo tem um propósito... Não faz sentido 115 vidas se perderem a troco de nada. Eu sei, formigas morrem diariamente em quantidade infinitamente maior, mas pra quê? Pra que chegamos aonde chegamos, se foi pra morrermos feito formigas? Pra quê pensar? Por quem não ficarmos só no instinto? Tem que ter, sim, um propósito...
Lembrar que Ele existe, e que nada é por acaso, nada é em vão...

Tuesday, April 06, 2010

olha que tirinha engraçadinha...

Inspirado na repercussão do último abalo ocorrido entre o México e os EUA (abalo sísmico, que fique claro. Os países são "hermanos" e se dão bem, até onde sei...)


tirei daqui

Saturday, March 27, 2010

quero ver quem vai saber dizer...

Eu dou um doce pra quem adivinhar o gênero, a idade e a orientação sexual desta pessoa, que um dia há dez anos escreveu esta carta para uma outra pessoa conhecida minha, após se conhecerem casualmente:
"Amigo e irmão em Cristo...:
Foi muito bom ter lhe conhecido, foi um presente de Deus. Gostei muito do seu jeito de ser, esforçado, inteligente e muito simpático.
Espero que tenha gostado de mim também, e não desejo que me veja como alguém mais velho que você, pois também sou jovem e tenho os mesmos desejos que você, crescer a cada dia, em todos os ramos da vida. Quero que saibas que desejo ser seu amigo independente de qualquer coisa, e quero que confie em mim sempre, espero nunca desagradá-lo, ou desapontá-lo. Tenho muitos defeitos e fraquezas, pois sou humano, mas tenho procurado me acertar.
Tentarei usar de toda a siceridade para contigo, o que você estiver pensando sobre mim pode me perguntar e lhe responderei com toda a franqueza. Em uma amizade, a lealdade deve sempre existir. Gostei muito de você, não pode imaginar o quanto. Tentarei lhe ajudar em tudo que precisar, só quero de troca a sua compreensão e amizade. Desejo que me aceite do jeito que sou. Tentarei lhe ajudar no concurso, mas a sua aprovação dependerá se você, da sua força de vontade, deverá estudar bastante, poderei explicar algumas coisas, que sei, readção, português, matemática, etc. e orientar em relação a sua saúde.
Foi muito maravilhoso saber que és tamém um servo do Senhor,e que somos irmãos, poderá muito me ajudar com as suas orações, pois a oração do justo vale muito em seus eleitos. Sobre a fase de amor que está passando, com o término de seu namoro, não procure sofrer, levante a cabeça, porque Deus sempre sabe de tudo, e tudo tem a hora certa, você pode estar sofrendo, mas um dia compreenderá os propósitos de Deus. (...)"
Enfim, vou poupar vocês de ler o final, malafaio-melodramático-piegas ao extremo. Vocês não mereciam nem ter lido o início. Eu sei, foi "mean" da minha parte, mas me perdoem, estou completando 31 hoje e acreditem, não é fácil. Não reclamem, queridas amigas, quando virarem balzacas, 30 anos não é nada perto dos 31. 31 mete medo. "spoooooooooky". Por quê?
31 é o código da Oi.