Sunday, June 19, 2005

Quinta feira

Às vezes tenho medo de mim. Tenho problemas sérios pra lidar com meus problemas. Minha cabeça ferve, mas não consigo, não sei, não sou usina de processamento de lixo, nem estação de tratamento de esgoto!!!
Quando ficou P... da vida, não xingo, não saio mandando ninguém passear no Rio Guandu/Potengi/Tietê, não mando ninguém pra casa da mamãe de vida fácil, nem ao proctologista, nem se auto-inseminar...não desejo o mal de ninguém, ao contrário, quero a sorte de certas pessoas pra mim...Ei, eu sei, inveja é um sentimento feio, mas não disse que era santa...Mas tenho que reclamar, senão eu explodo! Tenho que falar, falar, até gastar minha saliva, ou o saco do ouvinte incauto.
É que simplesmente ODEIO! depender dos outros!!
Pois é, quinta tive um daqueles dias... É altamente frustrante você planejar seu dia e nada, absolutamente NADA dar certo, porque você depende dos outros, você precisa que os outros apenas cumpram o que eles mesmos planejaram...mas a culpa é minha, porque, como diria minha mãe, "Se você quiser bem feito, faça você mesma!". Não posso mesmo contar com ninguém. Depois perguntam porque nós, Arianos, somos (ou tentamos ser) onipresentes!!
A minha sorte foi que eu desopilei um pouco no Parque das Dunas mais cedo, com Andreia e os meninos. se não fosse por isso, de jeito que a minha semana foi caótica, e do jeito que minha cabeça estava fervendo, teria ido mesmo parar num hospício!!!

No comments: