Saturday, July 30, 2005

Outra a la "everlong"

- Quer dizer que você me denunciou pro SOS criança! Tá dizendo que eu maltrato minha filha?
- Eu não disse nada disso...
- Você fez uma denúncia. Tenho certeza que foi você.
- Olha, eu tou com a minha consciência limpa. Super tranquila!
- Então você tá dizendo que não foi você?
- Eu não disse nada. Até agora quem tá afirmando tudo é você.
- Tu vai ver só...você me paga...
- Ah tá, diz quanto é o prejuízo aí a gente conversa.
- Tu deixa de ser cínica! Você vai ver só...
- Vou ver o quê? Olha, para de ameaça vazia, tá? Diz logo o que você quer!!
- Me aguarda, vai se preparando...
- Nada do que você me disser vai me fazer medo não, tá?
Já vi muita coisa feia nesse mundo, Milena... Sua cara é só mais uma delas!!!

Oi!! Voltei!! E pelo que vocês perceberam, já ataquei de novo...pelo menos nos meus sonhos.
Mas, sim, fiz uma denúncia ao SOS criança, um órgão muito competente por sinal. Nem acreditava que eles fossem lá averiguar minha denúncia. Mas não espero ter um diálogo desses com minha querida comadre. Ela não teria esse nível de inteligência. Mas devo com certeza me preparar para querrinhas sujas envolvendo as crianças e minha sogra.
É por essas e outras que resolvi de novo tomar as rédeas e resolver minha vida até o fim desse ano. Cansei de esperar os outros se decidirem. Certa ou errada, a decisão vai ter que ser minha.

No comments: