Tuesday, June 09, 2009

não que eu goste do Nelson Rodrigues, mas...

...apenas peguei uma frase de autoria dele, originalmente dirigida à censura, "toda maioria é burra", o que é uma grande verdade, e tomara que muita gente discorde de mim,porque detestaria uma maioria, burra, aqui no meu cantinho. Navegando e descobrindo outros colegas blogueiros, me permito a publicar aqui dois textos, um sobre a maioria/unanimidade e outra sobre a burrice. Eu sei, eu sei. Falta de criatividade pra produzir o próprio texto é o que parece. Mas falta de tempo na verdade é. *Yoda mood*.Espero poder desenvolver isso, mas preciso estar em férias, até porque isso envolve também alguns de meus coleguinhas, e não quero melindrá-los agora. Sou a pessoa mais neutra do mundo, ou pelo menos tento não me indispor com ninguém, nem tomar partido. Mas isso não me impede de ter opiniões, e de defendê-las se achar necessário. Taí, pra vocês pensarem. depois a gente discute isso. Amigavelmente, tá, por favor. Sem soco no olho nem puxão de cabelo.

No comments: