Thursday, August 27, 2009

Pet Shop Boys

você me veste...sou seu fantoche
você me compra coisas...eu amo isso
você me traz comida...preciso disso
você me dá amor...sinto isso

E olhe pra nós dois em harmonia
Com tudo que nós vemos
Eu nunca quero nada, é fácil,
Você compra tudo o que preciso

Mas olhe para minhas esperanças, olhe para meus sonhos,
O dinheiro que gastamos
Eu te amo,você paga o meu aluguel

Você me ligou de noite por causa de uma fofoca
E me comprou caviar
Me levou a um restaurante fora da broadway
Para me dizer quem é

Nós nunca discutimos, nunca calculamos
O dinheiro que gastamos
Eu te amo, você paga meu aluguel

...sou seu fantoche...
...amo isso...

E olho pra nós dois em harmonia e
às vezes êxtase
Palavras significam tão pouco, e dinheiro menos ainda
Quando você está deitada comigo

Mas olhe para minhas esperanças olhe para meus sonhos,
O dinheiro que gastamos
Eu te amo, você paga meu aluguel (é fácil, é tão fácil)

No comments: