Saturday, October 17, 2009

The Nuts Chronicle

Com a história da entrevista para a pós(tuitei isso há alguns dias), na qual eu instintivamente "esqueci" de mencionar o blog como uma publicação minha, eu fiquei pensando: por que será que eu fiz isso? Será que foi por causa da bagunça que é isso aqui??
Bem, com tudo isso, resolvi pôr a casa em ordem. Não vou deletar posts antigos, isso seria renegar um passado que serviu de treino pro que vem agora. Vou recomeçar o blog, (tentando) focar em uma "linha editorial" apenas, e não uma coletânea "nonsense" de pensamentos e críticas fora de contexto. Sempre prezei pela organização, até para anular a minha tendência a bagunça, e no entanto na minha mente isso nunca foi aplicado. Ou seja, meus pensamentos são bagunçados e, à medida em que eu escrevia como me vinha à mente, meus escritos ficaram todos bagunçados. Vou tentar não perder a espontaneidade, de qualquer forma, e sim dar uma identidade a meus posts. Vamos ver se consigo. Isso e a regularidade também. postar na terça e no sábado, pelo menos. Uma crônica e uma crítica, ou duas crônicas, se a semana for agitada(!). Anyway, tentarei. Por favor, não me odeiem por isso. Sou sensível a críticas. Mas comentem se acharem legal. Ou deem sugestões. abraços.

UPDATE: A bagunça imperou aqui nesse post, que saiu cheio de erros e impropriedades...já devidamente arrumados.

No comments: