Sunday, August 14, 2005

"I didn't lose my mind, it was mine to give away"

Tou igual a Natália, escrevendo verso de música pra título, mas é a (dupla) falta de criatividade, fazer o quê...
Não sei se alguém notou (nem sei se alguém vem aqui, mas tudo bem...) , mas mudei o layout. Mudança rápida, template temporário. Talvez semana que vez eu coloque o definitivo (que de definitivo não tem nada; quando eu cismar eu troco ele de novo). Falta acertar uns detalhes e outra: quando eu invento de fazer template novo eu faço uns três, pq fico na dúvida, aí quero colocar os três, mas não dá, e além disso nunca ficam 100% bons mesmo...Por isso, quem tinha link aqui, ou button, ou banner, ou qualquer coisa dessas, e não está encontrando os ditos, paciência: vocês acham que é engraçado ficar copiando e colando tudo pro blogger? Pois não é não.

No comments: