Tuesday, May 09, 2006

Because of you


Por sua causa (versão: Aline de Souza)

Não vou cometer os mesmo erros que você
Não vou me permitir
Deixou meu coração em tamanha miséria...
Não vou me quebrar como você quebrou
Você caiu feio
Aprendi do pior jeito
A não deixar as coisas irem tão longe...

Por sua causa
Nunca ando muito longe da sarjeta
Por sua causa
Aprendi a jogar do lado seguro
pra não me machucar
Por sua causa
Acho difícil acreditar não só em mim,
mas em qualquer um a minha volta
Por sua causa...
Eu tenho medo

Perdi meu caminho
e não demora muito pra você me apontar isso
Não consigo chorar
Pois sei que isso é fraqueza aos seus olhos
Sou forçada a fingir
Um sorriso, uma risada todos os dias da minha vida
Meu coração não pode quebrar
Já que não estava inteiro pra começo de conversa

Por sua causa
Nunca ando muito longe da sarjeta
Por sua causa
Aprendi a jogar do lado seguro
pra não me machucar
Por sua causa
Acho difícil acreditar não só em mim,
mas em qualquer um a minha volta
Por sua causa...
Eu tenho medo

Eu vi você morrendo
Ouvi seu choro toda noite no seu sono
Eu era tão nova
Você deveria fazer melhor do que se apoiar em mim
Você nunca pensou em ninguém mais
Você só via sua dor
E agora eu choro no meio da noite
Pela mesma maldita coisa

Por sua causa
Nunca ando muito longe da sarjeta
Por sua causa
Aprendi a jogar do lado seguro
pra não me machucar
Por sua causa
Tento ao máximo apenas esquecer tudo
Por sua causa
Não sei mais como deixar alguém
entrar em minha vida
Por sua causa
Tenho vergonha da minha vida
porque ela é vazia
Por sua causa...
Eu tenho medo

No comments: