Thursday, November 16, 2006

Só sei

"Luz e sentido e palavra
é o que o coração não pensa..."
legião urbana
Hoje acordei inspirada, mas não necessariamente para escrever. Acordei pensando em viver. Acordei preparada para o que desse e viesse. Acordei desejando o melhor, pensando não em mim, mas em tudo. Querendo que o mundo se visse como eu me vejo, mesmo que não me vissem como eu me vejo, ou como os vejo. Queria que o mundo caísse na real. Um mundo realista, não fatalista ou pessimista. Queria que todos enxergassem suas reais possibilidades...parassem de se preocupar com o que "pode ser" ou "poderia ter sido", ou melhor, parassem de se preocupar, ponto. Sei lá... começassem a viver.
Apesar de "nonsensical", esse discurso é válido, mesmo que não se entenda. Sabe por quê? Porque eu sei o que é o sem sentido. O sem sentido é tudo o que não se pensa. Além disso, como esse blog está oficialmente às moscas, e eu agora, mais do que nunca, não tenho a intenção de mudar isso, passo a escrever para mim mesma, seguindo a velha máxima de que o escritor escreve pensando no seu leitor, no seu alvo, o que atualmente representa a minha própria pessoa, hehe.

No comments: