Thursday, December 11, 2008

Back to the front!!!!

Ei, pessoas!! Estou de volta!!! Espero que em definitivo (sem parafrasear Galvao BuECA...). Mudando, sempre, tanto o template (este, apesar de amado, é velho e logo vai pro vinagre de novo) quanto a temática do blog. Bem, nem tanto, porque eu já havia mudado um pouco o foco, tirado do meu umbigo (que não é lá essas coisas), pra temas diversos, textos inéditos, enfim. E é isso que vai ser, mais literatura, ficção, e gotas de pedantismo e notícias recentes à la Aline. Não sou "escritora de blogs", pra usar um termo bastante difundido agora na rede. Sou escritora, ponto. E se meus textos não estão bons ainda, me consolo com Machado. Até hoje não consegui ler "A mão e a luva", romancezinho meio "hn" do Juca (meu amigão, tá? deixa!). Se até ele no início escrevia coisas fracas, posso me conformar. Esperem só quando eu estiver na minha fase "Quincas Borba"...

No comments: