Tuesday, March 03, 2009

prever ou não prever - eis a ... ah, você sabe

Ontem e hoje tive sonhos estranhíssimos, e como não abro mão de minhas ferramentas astrais, fui logo ver o significado deles. Dois sites mais confiáveis na minha opinião deram respostas desastrosas. Nos outros não achei respostas completas. Vivo dizendo ao meu marido, que é do tipo "precavido" (medo de ladrão e coisas afins) que não se pode pensar muito em fatalidades, que podem acontecer sem que a gente tenha muito poder de "barganha" com o destino. Isso pode atrair energias negativas em função do tal temido evento, e bum! a coisa acontece. Mas nesse caso, poxa, eu tava meio que inocente no lance dos sonhos, não podia imaginar que podia ser tão ruim. E agora, continuo me orientando pelo tarô, sonhos, presságios? Não chego a ser igual a Indira, da novela, que só deixa o marido sair de casa quando a empregada vai pra porta segurando um pote de leite (que é muito "auspicioso"...), mas sei lá, eu acho bom estar preparada para algo que de repente eu possa evitar. Mas e se, ao pensar nisso, já estou atraindo?? Ai, que saco...

No comments: