Thursday, December 17, 2009

kinda back - at last

De tempos em tempos sou obrigada a mudar o direcionamento do blog. Até porque este é o mote do blog, expressar o que se passa na minha cachola. O que acontece é justamente isso - me interesso por várias coisas, e algumas coisas vou com mais afinco, outras vou meio que diminuindo a disposição, enfim... até que outra coisa mais interessante atravesse meu caminho.
Estou preparando coisas bem legais, croniquinhas bem 'light', alguns textos histéricos (ué, existe isso?), mas vou evitar sobrecarregar muito os eventuais leitores daqui porque, bem, acho que não sou a única a estar de férias, né? E aos bem-de-vida(!) que não estão (não são professores...), entrarão em recesso natalino já na próxima semana. Então. Não vou perturbar muito vocês não. A não ser que peçam, hehe...
PS: Esse blog deveria se chamar "adoro parênteses e reticências"...(aí, de novo)

No comments: