Thursday, December 24, 2009

yahoo respostas

Vou postar porque essa me fez rir às bandeiras despregadas:
"Meu gato tem um namorado e ele fica atras dela toda hora o que eu faso para ele parar com isso? pf m ajudem?
Ele tem um namorado que nao desgruda dela e 2 um eu ja peguei ele e mandei pro mato agora falta 1.

Respostas (7)
"Mate-o seu tolinhuu"
"Encara o gato e Luta com ele
Olho por olho
Dente por dente
Se vc ama seu gato faça isso!!!!"
"castrá-lo é o que vc pode fazer de melhor, evita doenças sexualmente transmissíveis (como aids e leucemia felinas), e outras transmissíveis por arranhadura e mordedura. Além de que gatos não castrados correm mais riscos de atropelamentos e envenenamentos..."
"1- seu gato é gay? vc diz que seu gato ( no masculino) tem um namorado ( tb no masculino).
2- vc diz ele fica atrás dela, dela quem? se vc havia dito anteriormente que só havia macho na história.
3- seja lá como for, se vc nao quer ter gato que namore, então vc deve cstrar seu gato ou gata.
4- se vc jogou algum gato no mato então vc é um FDP"
"seja o namorado dele"
"deixa ele oras ta com ciumes?"
"Castração....!!!!!!!.......Que maldade eihm..?....jogar um animal no mato....Afff....Durma em paz tá queridinho..!!!!!!!"

Descobri um sentido pra minha vida blogueira!! Selecionar as minhas melhores perguntas do Y!R e postar aqui! Putz, é agora que eu perco os últimos 3 leitores...
Calma gente, é só de vez em quando...mas essa tava irresistível...

No comments: