Thursday, February 11, 2010

sobre o semanário

Era uma velha ideia que eu tinha, o de organizar mais o blog, até pra ficar mais fácil (e mais interessante) pra quem vem aqui sem ser através do google. A questão era: organizar de que forma? Tentei as tags, que ajudaram, mas não muito. Seria preciso tantas tags quantos posts, devido a heterogeneidade que reina neste bloguito. Fiz algumas tags gerais, que melhoraram o aspecto dessa "coisa". O problema é quando surgem ideias novas, que não se encaixam em nenhuma tag: PIMBA! Mais uma tag criada, que talvez nem terá repetições. Enfim, que farei? A partir de agora, vou separar os posts por duas tags, hierarquizadas com mais algumas. Uma para posts "legíveis" (crônicas, críticas, traduções de textos interessantes, entre outros). O outro, obviamente, são os posts mais pessoais, aqueles não tão relevantes para pessoas que não me conhecem pessoalmente ou não estão mesmo a fim de saber se estou de TPM ou com nome sujo no SPC. Será a parte diário do blog. Mas a marca dele será sempre a variedade, não tenho como, depois de 10 anos quase, mudar a essência do NUTS. A guinada veio em forma de outro blog. Leiam, por falar nisso. E deixem comentários, sempre recebo visitas que são mais sienciosas que o meu gato...
Inté.
PS: Ah! Esqueci! O nome das tags será "semanário" (daí o título do post) e "imprevistos" (na falta de nome melhor).

No comments: