Sunday, May 02, 2010

Sobre o tempo

"O tempo passa e nem tudo fica
a obra inteira de uma vida
o que se move e o que nunca vai se mover, ê ê, ê ê..."
Thedy Corrêa
LETRA AQUI

Nunca me conformei com essa música. Não me entendam mal, eu simplesmente AMO Nenhum de Nós, a ponto de ficar decepcionada ao descobrir que "Astronauta de mármore" era versão de uma música do David Bowie, que também amo de paixão. Dupla ignorância a respeito de artistas que amo. Pra vocês verem como até sendo fã esta doida que vos escreve "sucks".
Bem, voltando à vaca fria, nunca me conformei, porque sempre achei que o Thedy meio que forçava a barra nela.
"O tempo engana aqueles que pensam que sabem demais", Peraí, e aqueles que pensam que sabem, pensam que sabem demais? Desde quando alguém pensa que sabe demais? E o tempo, nesse caso, não deveria provar esse fato, ao invés de enganar?? WTF???
"Criam coisas que não deviam conceber??" Ele ainda estava falando de filho, ou de ideias?? Quer dizer que não devo ter, ou não debo criar aquilo (ou aquele) que tive?
Na realidade, ficava chateada com ele, porque sabia, no fundo, que ao cantá-la ele estava me criticando. Sim, a mim, Aline. E eu simplesmente DETESTO críticas, construtivas ou não. Quero muito sua opinião sobre o que faço ou falo. Mas não pense que vou lidar bem com isso...
Ninguém precisa se preocupar com isso. Existem muitas coisas que eu detesto. Nem por isso o Sol deixou de se pôr ou se levantar no dia seguinte. Não é o fim do mundo. Eu realmente penso que sei demais, e no meu caso o tempo só me mostrou o quanto eu fui/sou babaca.

1 comment:

Andréa Motta - Conversa de Português said...

Bom dia,Aline. Vim retribuir a visita a um dos meus blogs e deixar um alô.
Voltarei com calma para ler seus textos.