Monday, September 02, 2002

20a. Semana do Cotidiano
1. Como foi sua infância?
muito boa, passei parte dela brincando sozinha em casa, lendo, conversando com meus amigos imaginários... e a outra parte correndo na rua e andando de bicicleta com meus vizinhos.
2. Do que você mais gosta quando lembra de sua infância? de passar a tarde toda em casa quando estudava de manhã e ver televisão até enjoar...
3. Do que mais sente saudade? dos bolinhos de banana q minha vó fazia...
4. Quais eram seus brinquedos preferidos? minhas panelinhas e costurinhas
5. Qual eram suas músicas preferidas? sei lá, ouvia de tudo... naquela época a música brasileira era mais inteligente e era o q eu mais ouvia. a que eu mais gostava era "astronauta de marmore" do Nenhum de Nós. eu sei, era versão, mas mesmo assim era legal..

No comments: