Sunday, September 08, 2002

Poxa!!! Hoje estou realmente mais calma. Podem me chamar de materialista, mas estava tão nervosa por causa de dinheiro!! ou melhor, falta de. Esta semana eu recebi meu dinheiro e agora que consegui pagar minhas contas, me sinto mais aliviada. Mesmo sem saber ainda os resultados da faculdade, o q aliás não me incomoda tanto. Agora sei q posso me concentrar no meu trabalho, que é o que mais me consome tempo e uma das coisas que eu mais gosto de fazer. também essa semana consegui organizar minha casinha, tá tudo bem limpinho e na medida do possível, no lugar, já que meu marido dificilmente deixa as coisas quietas. Ele e o gato são dois bagunceiros... Neguinho ainda tem desculpa, é gato, precisa brincar e correr e tal... mas Fabiano... é dose!!!
Não gostei do resultado do teste do gato... eu nao sou melosa e calma!!!! Sou estressada e um saco!!! Sem graça esse teste!!!

No comments: