Saturday, July 31, 2004

E ela foi...

Diário de Natal - Diário da Marina


Não falei antes pra não parecer implicância (afinal, vou "tesourar" alguém de Natal, muito suspeito de minha parte), mas sei que não estou sozinha (ei Deia!) quando digo: Marina Elali é um saco! Os natalenses que me perdoem (ou não, realmente não me importo), mas ela tem tudo pra ser uma boa profissional, se não fosse tão...metida! Quer dizer, ela aparenta humildade, aquela coisa de "nascemos só pra cantar", que não importa vencer, coisa e tal, mas nota-se algo artificial noas gestos e palavras. Artificial mesmo, pois ela parece usar artifícios , frases feitas, gestos estudados (não calculados, às vezes ela exagera na "expressão corporal"). Não sei se ela está causando muito impacto em Natal, mas espero que não supere o de João Batista, que participou do Fama I. porque entre os dois, fico com ele, que não era tão "fabricado" quanto nossa amiga Marina.
Ah, querem saber pra quem eu torço? Acima de qualquer suspeita (afinal não sou carioca, sou da Baixada Fluminense), prefiro ouvir o canto do Sabiá!!

No comments: