Tuesday, July 27, 2004

OI!!!!

Sobrevivi ao aniversário de um ano do meu filho!!!! Não são muitas mães que podem dizer isso. Não foi bem o que eu queria, na verdade foi mais o que minha mãe queria, mas tudo bem. A comemoração era pra ser bem simples, mas quem disse que dona Lúcia gosta de coisas simples? Acabou sobrando muita coisa, menos as lembrancinhas. Deia, guardei um quadrinho pra você, só não sei se vai dar pra levar as outras coisas. As fotos é que vão demorar um pouco, porque minha camera estava sem pilhas e tive que usar a velha e boa maquina de filme. Mas assim que eu conseguir revelar eu escaneio não sei onde e ponho no site.
Bom, o tempo estava frio (e o sogro da minha irmã querendo colocar as mesas do lado aberto do quintal...), e só foi a família e uns poucos amigos da gente que tinham crianças pequenas. O mais legal foi que a minha prima Simone, que eu não via há anos, apareceu com seu filho. E eu passei mal, acho que do estresse, mas depois fiquei legal e consegui dar uma de anfitriã. No cômputo geral, valeu.
Dia seguinte, domingo, saímos cedo pra encontrar meu pai, que resolveu sair da toca e desceu até Niterói. Foi bem legal, foi aniversário dele e outros "sumidos" também apareceram: Meus tios. Meu pai ficou altamente emocionado, eu tirei fotos (pilha de camelô), acho que vão ficar meio escuras, mas pelo menos posso provar que vi tia Anna Lucia, tia Izabel e tio Marco Antonio. Trocamos e-mails (...) e ficamos de nos comunicar mais frequentemente. Tomara.
Depois, meu pai pediu pra passar a noite lá. Fiquei preocupada porque segunda era aniversario da minha mãe, mas aí pensei: "poxa, já estou quase indo embora, não custa nada." Segunda de manhã eu iria embora, então beleza. E fui. Mas fiz um outro e-mail pra ele, porque e o outro não está abrindo.

site de Miguel

No comments: