Sunday, September 05, 2004

Domingo...

Cara, ontem eu tava altamente estressada (acho q vcs notaram, né?). Miguel queimou a mãozinha!!!! Ai, que desespero! Fabiano só faltou chorar de nervoso, meu bebezinho chorava tanto que dava dó! Na mesma hora lavamos e jogamos soro geladinho pra aliviar, mas que nada! Acho que ele não entendia o que tinha acontecido e mexia a mão, e aí é que ele gritava!!! Nossa! Nunca passei um sufoco tão grande com ele... E o pior foi ter que me controlar e acalmar Fabiano, que estava uma pilha, e segurar Miguel pra ele não mexer na bolha... No final, acabou dormindo no meu colo, de puro cansaço. Mas de vez em quando ele ainda soltava um soluço...
8-((((
O pior é que fiquei me sentindo um lixo, uma tremenda mãe desnaturada! Como eu não estava perto dele pra evitar? Ai, horrível...

No comments: