Sunday, September 26, 2004

esqueci o que ia postar...

Sei que ia falar sobre duas coisas que estão me incomodando ( novidade...). A primeira é em relação a Fabiano, acho... ah, lembrei: sexta feira meu filho mais velho, a.k.a. meu marido, passou mal do estômago e fomos ao posto. Tinha aula, mas tudo bem. se eu não fosse com ele, era capaz de ele desistir e voltar pra casa, ou pior, ir pra faculdade, pq tinha um trabalho que hércules, a.k.a. me maridão, tinha que apresentar. Aliás, esta é uma das coisas que me incomodam. Eu sei que o mundo é dos mais fortes, que a seleção natural se encarrega que "atropelar" quem não aguenta a pressão, enfim, faculdade é uma corrida com MUITOS obstáculos. (Eu, como boa ariana que sou, só me meto onde eu sei que sou maioral, pra não correr o risco de fracassar.) Meu amorzinho, por outro lado, como bom escorpiano que é, se joga de cabeça em todo e qualquer projeto, dá o sangue e o suor (eeew..!) por causas muitas vezes perdidas, se estressa a niveis sobre-humanos e o resultado disso é oa crise de sexta feira. Sobre isso tivemos uma conversa (ou melhor, só eu falei: é a melhor conversa que existe...) ontem, onde deixei bem claro: nem toda glória e reconhecimento do mundo (coisa que ele nunca vai ter aqui na UFRN...) valem perder a saúde. Prefiro um vagabundo saudável, sem me dar dor de cabeça a um acadêmico renomado e gastando metade da sua "fortuna" em médicos e remédios.

No comments: