Saturday, September 25, 2004

updating

pois é, começaram as aulas, já arranquei os cabelos por causa de Miguel... No primeiro dia de aula, depois de deixar ele com a menina que toma conta dele, entrei na van e...comecei a chorar! Chorei o caminho quase todo... no segundo dia já fui mais tranquila, mas o problema é que agora ele está carente... depois que eu chego não faço mais nada além de dar de mamar...nem jantar comigo ele não tá querendo...
Ah, vocês querem saber do resultado do financiamento? quem perguntar isso tá meio desatualizado... os bancos entraram em greve exatamente no dia em que eu iria ter a resposta!!!!!! Bando de fulêro!!!! Agora, alguém pode me dizer o que vai acontecer se a greve continuar por mais de um mês? Além do fato de eu me lascar, é claro!... meu processo vai pro lixo? vou ter que dar entrada de novo, pagar 100 reais de novo? ai-ai...

No comments: