Saturday, October 23, 2004

birricida..

Não, não é quem dá cabo de pessoas birrentas... Sou eu que estou aborrecida... meu empréstimo na Caixa foi negado. Disseram que eu teria que declarar renda (com 800 paus, o IR vai querer me doar dinheiro, isso sim. Vai ficar com pena...), e "estreitar relacionamento com a Caixa." Isso significa abrir conta corrente, pagar taxas, movimentar meu suado dinheirinho, pagar CPMF, fazer cartão de crédito, pagar anuidade,... ou seja, gastar dinheiro pra pegar dinheiro!!!
Vou dar um tempo com outros sites, tipo orkut e muitliply. Vou ver se resolvo essa parada do HPG, atualizar meu blog e pronto. Chega de postar fotos também. Vou tentar usar o Hello pra postar fotos de Miguel de vez em quando ali do lado. Fotos minhas não são necessárias, por motivos óbvios. Internet agora só pra trabalho e pesquisas. Cabou. Tchau.

No comments: