Sunday, October 31, 2004

Marco Aurélio foi à Natal (?)

Marco Aurélio esteve em Natal, passando uns dias comigo. Ele deu azar. Natal, que tem 300 dias de Sol no ano, estava num dos 65 dias de chuva. Mas foi super legal: conversamos muito. Vou colocar o roteiro do que fizemos no próximo post.
1o. dia: Marquei de buscar o Marco no Aeroporto, mas o safado chegou antes. Eu estava no meu terreno quando ele apareceu (não me pergunte como, depois eu explico). Dali, depois de uma esculhambaçãozinha básica (pô, ele me pegou toda suja de barro, desarrumada... que cartão de visitas!), fomos almoçar. Como estávamos de carro, não quis submetê-lo às massas "gordurentas" do Bari palesi da Estrada da Redinha. Atravessamos a ponte e fomos ao Farol Bar, em Areia Preta. Estava sonhando (!?) com aquela carne de sol na brasa havia ,eses! Ele por sinalse acabou de comer. Acho que a viagem foi longa, e à míngua. Depois, andamos um pouco no Centro de Turismo, só pra fazer a digestão; turista que compra ali quer ser roubado (figurativamente...)
Daqui a pouco tem mais...

No comments: