Wednesday, October 13, 2004

fazendo blog de agenda

Tanta coisa pendente, tanta coisa pra resolver...
Não sei se é marasmo, preguiça, falta de tempo/saco, ou tudo isso junto. O fato é que o caos se instalou de tal maneira que tenho uma agenda e estou escrevendo sobre compromissos no blog...
tipo:
- instalar Mozilla e Picasa no PC (é, já baixei mas não consegui parar pra instalar...)
- pagar contas (pois é, isso não depende muito de mim, é mais culpa dos bancários de merda...)
- escrever três crônicas do meu livro (na verdade o número é aleatório; sabe-se apenas que me comprometi a escrever um por dia, e isso foi no fim da semana passada...)
- reorganizar meus horários de sono (haha)
- organizar meus sites na internet. sei lá, unificar, separar por assunto ou apagar tudo e começar de novo... tá tudo misturado, tem foto em site de trabalho, assunto de trabalho em blog (tem?), o Nedstat que deveria estar no site de Miguel tá aqui no blog... enfim...
Homenagem a Fernando Sabino (eu sei, é chato, todo mundo já falou, inclusive estou atrasada, mas aguentem calados. Ou saiam do blog 8-P

A complexidade do nada

Acabou. E agora continua a programação normal.**

No comments: