Saturday, December 17, 2005

atualizando

Olá!! Estou bem, estou zen...descansando, estudando...
Essa semana meu PC novinho chegou, ainda estou decidindo se vale a pena matar a garantia dele pra instalar a net a rádio, então vou ficando com a discada mesmo...
não sou fissurada a ponto de passar o dia inteiro conectada mesmo, meu tormento são minhas listas de discussão, que abarrotam as "inbox", fora isso, tudo certo. Meu mozinho tá aqui comigo, vamos passar o primeiro natal juntos em cinco anos...
Meu fotolog anda meio abandonado, igual ao blog, só que o blog é mais fácil de atualizar, porque escrever é mais fácil que tirar fotos. Pelo menos pra mim.
Vou lá. Apesar de ser mais fácil, falta a polêmica, a comichão de escrever que dá quando não estou bem. Por enquanto estou bem. Chato isso. Queria saber contar estorinhas. Mas só sei fazer drama. Deixa pra lá.
Recado para os meus amigos que só conhecem internet: tenho telefone também, sabem? E os Correios estão funcionando ainda, apesar da CPI! Um beijo a todos. Vou ver se invento uma estorinha. Ou então tiro uma foto.

No comments: