Friday, December 02, 2005

legal

Podem me chamar de doida, mas aqui estou eu, às vesperas de viajar, usando teclado virtual, para anunciar MAIS uma mudança de template. E também declarar, com plena convicção e sem culpa nenhuma: ESTOU EVOLUINDO!! Desde ontem minha roda da fortuna gira e gira, a safada. Depois de tanto tempo paradinha, tudo (quer dizer quase tudo) dando certo, eis que ela resolveu me pegar na curva e me dar um tombo. Várias coisas aconteceram, mas pasmem: estou bem. Não atirei em ninguém, não mandei ninguém à merda, não soquei a parede... simplesmente estou bem. Mas para efeito de registro, já que é essa a idéia, vamos lá: não consegui falar com quem precisava ontem, meu marido foi parar no hospital de madrugada com suspeita de cálculo renal (o quê? mas ele num é biólogo? hihihi, não deu pra segurar...), passei parte do dia de hoje tentando fazer o que não consegui ontem ao mesmo tempo em que carregava ele do médico à farmácia e ao mercado (a gente come também, sabiam?), meu quase ex-patrão me liga dizendo que não vai renovar contrato (com ninguém de contrato, ele acrescentou, mas quem garante?), Miguel AINDA está chato, as malas estão lotadas e não é nem a metade...da bagagem e das reclamações. Mas como já disse, estou bem. Talvez esteja na verdade em choque, mas o que importa? Tenho um novo template e é só o que importa!!!
coisas boas:
- Agora eu TENHO que passar nesse bendito concurso;
- Finalmente Fabiano vai ter um plano de saúde que preste - não graças a sua mãe, claro;
- E ele não vai poder encher a cara no casamento da prima sábado, e não corre risco de ser "atacado" pela priminha carente dele (não é o que eles dizem da prima gostosa?);
- Economizei dinheiro porque o cartão de débito tava maluco e não autorizava;
- Vou viajar amanhã e estarei acima (literalmente) de todas essas bostas que encheram minha cabeça o dia inteiro, isso porque elas não me incomodaram, não mesmo, estou bem, estou zen, eu sou a própria Zana Zen...ah, se fosse em outra época...

No comments: