Friday, January 13, 2006

botando pra fora (eca!)

Vou escrever aqui na esperança de que o sujeito leia, apesar de achar muito pouco provável. E mesmo que ele leia isso, é bem capaz de se fazer de desentendido, como é de seu feitio. Mas pelo menos eu desabafo.
Pela primeira vez eu vou contra uma das regrinhas básicas de sobrevivência que fiz para mim mesma aos 13 anos: não comprar briga alheia nem tomar partido. Se bem que (ainda) não comprei briga nenhuma. E bem, nem é tão alheia assim, é familiar. Mas de qualquer jeito foi assim que sobrevivi a muita turbulência, mas não acho que vai acontecer dessa vez. Ops, digressão. Bom, basicamente é isso, alguém muito sem noção fez uma coisa muito chata com alguém que amo muito. Isso vem acontecendo sistematicamente, durante muito tempo, mas sempre tentei seguir a minha regrinha.
Apesar de tudo, sempre nos demos bem, e quase sempre quando o meu relacionamento com uma pessoa é bom, pra mim basta. Mesmo se essa pessoa não foi legal em algum momento com outras pessoas, não me comprometo. Mas ultimamente isso tem me afetado, e eu não estou conseguindo evitar de me chatear pelos outros.
O pior é que eu sei que algumas pessoas (principalmente da família) ainda me vêem como criança, quer dizer, como uma pessoa não madura, não adulta, sei lá. Sem moral pra comprar briga, sabe? E mesmo que eu passasse por cima da minha regra, eu teria esse empecilho. Só que minha paciência é curta, quem me conhece sabe. E já quebrei regras antes. Não me custa nada chutar o pau da barraca agora. Mas com classe, claro

No comments: