Wednesday, July 29, 2009

updates

Pois é, quase não tenho vindo aqui, de vez em quando só posto alguma coisa e pronto. Mas hoje me dei conta de que preciso atualizar o blog, dar uma revisada nos mais lidos e talz... o curioso é que estou de férias, quer dizer, recesso, mas o problema é que, por incrível que pareça, o fato de eu ter bastante tempo e pouca coisa pra fazer não quer dizer muita coisa, quando se tem uma conexão edge ¬¬
Por isso, apesar de não ser muito fã de "gadgets" que agregam várias coisas, por que eles geralmente deixam a desejar na qualidade de cada uma individualmente (vide os "mp#" da vida...), descobri ser uma mãozinha na roda o tal de RSS. Eu sei, descobri a pólvora, mas pra mim, que tinha toda uma rotina ao conectar, do tipo abrir mensagens, gerenciar meus posts e visitas (e comentários, quando vocês deixam, né, humpf), ler notícias, blogs favoritos, e depois disso tudo (ei, banda edge, pacotes, HELOU) fazer minhas pesquisas e baixar eventuais arquivos (não me pergunte como), bem, o RSS nesse caso veio beeeem a calhar. Diminuo meu tempo (e minha espera...)à metade.
Isso porque se eu dependesse do suporte da SEEDUC-RJ pra melhorar a conexão do meu note...tava ralada...! Mas... cavalo dado (ou emprestado, que seja) não se olha o dente, né?
Em tempo: preciso atualizar os blogs favoritos. Vou fazer isso na semana extra que ganhei por causa da gripe A. Promessa. bjs.

No comments: