Sunday, January 24, 2010

mais do yahoo respostas...

Pergunta: Minha mae nao deixa eu virar a noite pq?
tenho 10 anos e quero virar a noite como fasso para convencer a me deixar
"vc é muito novo ainda..
Bom, ela se preocupa cm vc, é isso e acho que vc n vai conseguir convencer ela..."
"Vai dormir menino!!!!!!!!"
"Ta na hora de vc dormi não? Jah ta muito tarde p/ vc ficar acordado!"
"engana ela , diz que va durmir e fica no seu pc ai ariairiaria so não diga que foi o titio Dog que deu a ideia hein rsrs."
"mlk tu é mto novo, vai dormir"
"tu é muito novo ainda
tem q dormi
vai lah dormi se naum de manha vc vai tah soh o caco"

***
Peraí, que tem outra:
"Existe algum teste para saber se um homem é virgem?"
"Não sei se existe algum teste, mas quando o homem perde a virgindade ele perde uma pelezinha que fica na ponta do pênis e pode até sangrar tbm!"
"não sei mais se vc ta com medo que alguem fassa essa pergunta pra vai pagar um **** e perde de feis!!
"Claro
se nasceu entre 23 de agosto e 22 de setembro, é virgem
Aliás, isso vale pra mulher tbm
Grande Abraço"
"as mulheres sentem isso no xeiro kra..
fodss.
kk..a menina aw de cima acabou de inventar o "selo de virgindade para homens" .. kk.. mas sabe ela q a gente vive tocando uma..
ahhs... **** ++.. deve ser uma criança de 11 anos q a mae falow isso pra ela num assustar.. sahus.. dei trela.. num to aguentado.. sahuhsa kkkkkkkkkkk
"Se existir,eu quero este teste.xD"
"Perguntando à ele ... é o melhor teste !"
"Existe. Só olhar nos olhos dele depois da pergunta (você comeu?), que você percebe se ele está mentindo ou não".
"Fazendo o text driver...se ele estiver funcionando direitinho, não é mais virgem."
"Aí no seu rincão é só mandar sentar em cima da farinha de trigo e contar se tem 22 pre.gas. Mas duvido que aí seja fácil encontrar esse número de pre.gas."
"Talvez um que seja extremamente tímido, aquela novelinha Malhação vive tratando disso que chega até enjoar, não aguento mais o Fernandinho"

Todas as respostas estão com suas grafias (e erros) originais.
Tem tantas...mas vou selecionar só as de doer e postar em doses homeopáticas...
fui.

No comments: