Tuesday, March 16, 2010

mais Yahoo! Respostas

O pior não são as perguntas cretinas. O pior MESMO é ver pessoas respondendo com toda a propriedade a coisas completamente idiotas de forma mais idiota ainda, crentes que estão abafando!!
"Dúvida:Sexo oral deixa os dentes cariádos?
- Não, mas se vc estiver com a pouca cheia de cáries pode passar doença para seu parceiro, já que a carie é uma doença infecto contagiosa.
- não
mas vc de ter cuidado para nao adiquirir ou transmitir doenças na pratica do sexo oral atraves dos pontos de carie
- você e um idiota presta atenção noque vcê fala a vai toma banho
- sexo oral,vc esta fazendo isso errado.
- Cariados, acho que não.
- kkkkkkkkkkk...mas a boca sim bem cariada kkkkkkkkkkkkkk
- Oque?
- kkkkkkkkkkkkkk... que palhaçada é essa!!!
- rsrsrsrs...pirulito da cárie,veado !"

"Gozeiiiiiiiiii tanto que me deu dor de barriga,já aconteceu com vc?
acordei como qualquer outro dia,estava assistindo um programa muito engraçado que fiquei gozando durante quase 2horas que no final me deu uma baita dor de barriga,,nunca tinha ficado assim.....começou a sair lágrimas do meus olhos aff.........
- Quando acontecer novamente me chame q faço vc gozar por mais tempo.
- vc estava rindo e nao gozando, tem uma pequena diferença ;D
- deixa eu ver se entendi...
vc ficou vendo tv e se masturbando?
e isso foi por 2h?
ou vc viu algo engracado na tv por 2h e riu bastante (e esse gozando seria de tirar um sarro)
- eu num entendi oq ela flw o.Õ
- Porque que eu não estava aí? Que falta de sorte a minha!
- isso se chama falta de macho
- Não entendi....vc transou com um palhaço?
- Q besteira, vc keria q a gnt achasse q vc gozou num sexo né...palhacinha...vá fzr seu cocô e deixa a gnt em paz!
- ja
maneira
- elaíaái
o bicho pegou!!!!!!!!!!!!"

No comments: