Saturday, March 27, 2010

quero ver quem vai saber dizer...

Eu dou um doce pra quem adivinhar o gênero, a idade e a orientação sexual desta pessoa, que um dia há dez anos escreveu esta carta para uma outra pessoa conhecida minha, após se conhecerem casualmente:
"Amigo e irmão em Cristo...:
Foi muito bom ter lhe conhecido, foi um presente de Deus. Gostei muito do seu jeito de ser, esforçado, inteligente e muito simpático.
Espero que tenha gostado de mim também, e não desejo que me veja como alguém mais velho que você, pois também sou jovem e tenho os mesmos desejos que você, crescer a cada dia, em todos os ramos da vida. Quero que saibas que desejo ser seu amigo independente de qualquer coisa, e quero que confie em mim sempre, espero nunca desagradá-lo, ou desapontá-lo. Tenho muitos defeitos e fraquezas, pois sou humano, mas tenho procurado me acertar.
Tentarei usar de toda a siceridade para contigo, o que você estiver pensando sobre mim pode me perguntar e lhe responderei com toda a franqueza. Em uma amizade, a lealdade deve sempre existir. Gostei muito de você, não pode imaginar o quanto. Tentarei lhe ajudar em tudo que precisar, só quero de troca a sua compreensão e amizade. Desejo que me aceite do jeito que sou. Tentarei lhe ajudar no concurso, mas a sua aprovação dependerá se você, da sua força de vontade, deverá estudar bastante, poderei explicar algumas coisas, que sei, readção, português, matemática, etc. e orientar em relação a sua saúde.
Foi muito maravilhoso saber que és tamém um servo do Senhor,e que somos irmãos, poderá muito me ajudar com as suas orações, pois a oração do justo vale muito em seus eleitos. Sobre a fase de amor que está passando, com o término de seu namoro, não procure sofrer, levante a cabeça, porque Deus sempre sabe de tudo, e tudo tem a hora certa, você pode estar sofrendo, mas um dia compreenderá os propósitos de Deus. (...)"
Enfim, vou poupar vocês de ler o final, malafaio-melodramático-piegas ao extremo. Vocês não mereciam nem ter lido o início. Eu sei, foi "mean" da minha parte, mas me perdoem, estou completando 31 hoje e acreditem, não é fácil. Não reclamem, queridas amigas, quando virarem balzacas, 30 anos não é nada perto dos 31. 31 mete medo. "spoooooooooky". Por quê?
31 é o código da Oi.

No comments: