Saturday, April 17, 2010

Feel - Robbie Williams

Tradução "vagaba", feita a toque de caixa, pra ilustrar meu humor nos últimos dias:

Venha segurar minha mão; eu quero contatar os vivos
Não sei se entendo bem este papel que me foi dado

Eu me sento e converso com Deus, e Ele ri dos meus planos
Minha cabeça fala uma língua que eu não entendo

Eu só quero sentir amor verdadeiro, sentir o local onde vivo
Porque eu tenho muita vida fluindo nas minhas veias, sendo desperdiçada

Eu não quero morrer, mas também não gosto muito de estar vivo
Antes de me apaixonar já me preparo para deixá-la
Eu morro de medo; é por isso que vivo fugindo
Antes de ter chegado eu me vejo voltando

Eu só quero sentir amor verdadeiro, sentir o local onde vivo
Porque eu tenho muita vida fluindo nas minhas veias e sendo desperdiçada
E eu preciso sentir o amor verdadeiro, para toda a eternidade
Eu não consigo me saciar.

Eu só quero sentir amor verdadeiro, sentir o local onde vivo
Eu tenho muito amor fluindo nas minhas veias pra ficar desperdiçando

Preciso sentir o amor verdadeiro para toda a eternidade
Há um buraco na minha alma, dá para vê-lo no meu rosto, não dá pra disfarçar

Venha segurar minha mão, eu quero contatar os vivos
Não sei se entendo bem este papel que me foi dado
Não sei se entendo bem...

No comments: