Sunday, December 26, 2004

E tem mais...

Minha mãe sugeriu que eu traduzisse os posts, pra esclarecer de uma vez, mas na boa... esse negócio me desgastou pra caramba, passei o dia todo pensando nisso (meio revoltada até), e cada vez que me lembro, o bolo no meu estômago fica mais volumoso. Então, chega. Tou detestando isso, nunca acabei uma amizade, ainda mais por conta de mal entendidos, portanto quem quiser (e se interessar pela desgraça alheia) pode ler aí do lado os posts malditos, e traduzir ao pé da letra pra desgraça ficar ainda maior.

Terminando o ano desse jeito...Meu Deus, o que será que 2005 reserva pra mim?

Tava aqui pensando: será que eu sempre fui assim, babaca? Cara, eu me lembro da minha mãe, ela nunca me bateu, nunca me botou de castigo, mas bastava ela me ofender, ou falar mais alto comigo, caramba, eu desabava. Aquilo me atingia de tal maneira que nem reação eu conseguia ter. Eu ficava paralisada, e magoada o resto da semana. Acho que sempre fui assim. Talvez por isso eu me iluda tanto, tentando ser quem eu não sou. Ao mesmo tempo que agrado, sendo sempre do jeito que as pessoas querem e evitando "jogar na cara" umas verdades, me protejo, pois se sofro alguma decepção, não foi comigo mesmo...será que dá pra entender? Sei lá, às vezes nem eu entendo...

Se é que existe resolução de fim de ano, aqui vai a minha: não vou me iludir, nunca mais. Direi o que se passa na minha cabeça, sem parar pra pensar, doa a quem doer!

No comments: