Sunday, December 05, 2004

webmistress frustrada...

Pois é, virei, mexi, e tá aí o template velho do mesmo jeito. O meu problema é a figura de fundo, que ninguém quer hospedar (o UOL não permite link, ou o blogger, sei lá). Mas eu não desisto. Tenho quatro templates prontos, e não sossego até pôr um deles no ar! Nem que seja pra tirar logo depois!
Falando nisso, o ano tá acabando, e eu continuo internada em Nova Natal, meu ex-patrão continua me enrolando pra me pagar...ou seja, a vida continua! Ah, tou viajando de novo dia 20. Esperem por mim. Beijos.
Recado para s visitantes anônimos: eu falo dos meus três fiéis leitores, mas vocêm também não colaboram, né? Vocês visitam minha huimilde casa e não falam com a doida! Deixem comentários! Leave a message! Lasci un messaggio! Deje un mensaje! Laissez un message! Lassen Sie eine Anzeige! Não sei em japonês, nem em servo-croata, nem em russo nem em árabe, até porque meu PC não comporta esses caracteres...

No comments: