Friday, December 17, 2004

Reclamação com um R bem grande!

Quero aqui deixar meu protesto: O blogger SUCKS!!!! Na boa, já tive vários problemas com o HPG, o UOL, por conta de link de página. Eles têm termos de uso e tal, tudo bem, não vamos discutir. Mas o blogger, vou te contar, tá embarreirando tudo que é link de imagens que não seja da porcaria do HELLO!!!! Se bem que no MOZILLA eu consigo visualizar tudo, por isso acho que nem seja totalmente culpa do blogger. Mas como nem todo mundo usa MOZILLA, mudei pra esse template "bonitinho" do blogger. Algumas imagens não vão aparecer para usuários do iexplore (sorry). Aos poucos vou tentar passar meus arquivos pelo hello, e mudar os links, porque tenho seis templates prontos, e estou prestes a apagar tudo num acesso de fúria caso não consiga linkar tudo de novo.
(pausa pra respirar)
Ah, cansei. Nem vou escrever(ou reclamar de) mais nada hoje. Ia falar dos cheques prescritos, do cartão roubado (e compras abandonadas). Ah, mas vou falar pelo menos que passei em duas das disciplinas que estava pagando esse semestre. Falta só prática, e a professora ficou de me ligar desde sexta passada...Acho q ela se enganou por uma semana...

No comments: