Monday, March 21, 2005

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!

Oi, gente!! Aí, brincadeira!! Pra quem anda me procurando, tou viva, não esqueci de ninguém não, viu?! Só estou com uns probleminhas no PC.
Desculpa, viu? Não abandonei vocês, meu PC que não tá me dando colher de chá. O viruzinho nojento só me dá vinte minutos de navegação antes de dar pau em tudo.
Vou dar os recadinhos, depois vou formatar pela segunda vez essa bagaça. Espero estar de volta antes da Páscoa do ano que vem...
Clara, segura as pontas aí, mulher. Já já eu resolvo isso pra gente atualizar o site, tá?
Cassinha, seja muito bem vinda! Espero que a cirurgia tenha corrido às mil. Deixa eu ajeitar as coisas aqui que eu vou lá no blog te visitar, viu?
Naty, controle, muito controle...
Andreia, quando voltar ao ar, espero ouvir boas notícias de sua sobrinha. Não se preocupe, estou aqui. Invisível mas infalível.
Beijos a todos..

No comments: