Saturday, March 26, 2005

Acho que voltei

Oi!!!! Demorei? Também achei que foi uma eternidade...mas acho que agora conseguimos contornar o problema...que eram vários, por sinal...
Recados para quem ainda não consegui falar com:
Lunn@, tá lindão o blog do seu filhote!!! Parabéns!!! E eu vi o selinho, ficou legal, né? Valeu por ter publicado.
Clara, vamos parar de frisson minha filha! Nunca subestime o poder de um "whatever", ou se preferir, um "foda-se!" geral pra galera que não nos dá valor...!
Cassinha, saí de web hoje, amanhã vou entrar em contato com o grupo. Gostaria de saber como vc está. Espero que bem. Um beijinho.
Comemorei o dia do blogueiro (dia 20), sem internet, ou melhor, com internet capenga e quase sem computador. Um tal de MediaAccess ficava se auto-executando e quando eu ia ver tinha mais de duzentos dele aberto!!! Vivia em memória virtual baixíssima, e só entendi porque quando vi esse puto. Tive que formatar meu bichinho. Agora tou aqui reinstalando tudo de novo. Ainda falta o mozilla e o PSP (que vou ter que pedir de novo pra alguém, num tenho mais o link...)
Se eu conseguir organizar meu PC, baixar os emails pendurados, e reinstalar tudo, domingo eu mudo o template. Só pra fazer graça e me estressar mais um pouquinho.
Depois também vou falar aqui sobre pessoas sem noção, e sobre outras pessoas que ainda caem na esparrela das primeiras, mesmo sabendo onde estão se metendo. Depois eu conto. Xêru.

No comments: