Thursday, March 03, 2005

Tou atrasada...

não, não "naquele" sentido de atrasada, mas sim de descobrir as coisas meio que tardiamente. Mas é aquele negócio né? A gente fica com a visão meio bitolada por um tempo, não se abre pra novas (!) experiências, não vê o mundo...mas depois que eliminamos aquilo que nos fazia bitolados ("antolhos", segundo minha madrinha, catedrática de Letras e Lteratura), vemos um mundo que não é necessariamente novo, mas que para nossos olhos de Neo, é só novidade. Ufa!! Toda essa baboseira pra dizer que estou encantada com as listas de discussão. Elas são o dever de casa perfeito pro que estou aprendendo agora: gostar de mim como sou e simplesmente ignorar comentários negativos. Críticas construtivas serão sempre bem vindas, vou precisar delas na segunda fase. E o que é melhor, ter a satisfação de ser quem você é, e saber que pode alterar o dia de alguém pra melhor, sem precisar bajular, ou ter papas na língua, nossa, é a melhor parte. Parafraseando Machado de Assis "tenho servido de linha a muita agulha ordinária". Agora, sou a generosa, companheira, ouvinte Aline que sempre quis ser. Irmã, no verdadeiro sentido da palavra - aquela que ama, ajuda, mas que puxa a orelha do outro se precisar, e leva puxão de orelha também se merecer, sem reclamar. "Mas as pessoas na sala de jantar são ocupadas em nascer e morrer".
PS: Miguel ainda tá um chato. mais cinco dias de antibiótico...*suspiro*
PS2: Eu também não tou lá essas coisas...minha barriga ainda faz brlbrlbrlbrlblrbrlbrl...
Beijos...

No comments: