Thursday, April 14, 2005

anotações para futuras memórias

Não que eu pretenda escrevê-las algum dia, muito menos sobre este assunto, mas estou sem idéias pra títulos. Aí vai:

Ontem, voltando pra casa no 64 (Nova Natal-Petrópolis), uma criatura(conhecida como mulher) se instala no banco atrás do meu. Lá na Ribeira, ela compra um picolé de Caicó (isso é a a marca, o sabor era de cajá, eu acho). A dita criatura veio da Ribeira até as Quintas (quem conhece sabe a distância que é), chupando o tal picolé do jeito mais nojento possível. Sabe aquele barulho que gente sem noção faz quando toma sopa? ssshhhhhhhp... pois é... e ela ainda caprichava no "p". Tipo criança provando comida? Parecia que ela tava mastigando merda. daquelas bem pastosas... credo!!! Não tou querendo enjoar vocês, não, só quero dar a dimensão do nojo que aquele barulho tava me dando...iiiiiiiiiiiirc! Meu marido falou q ela devia estar chupando o picolé perto do meu ouvido...a sensação era bem essa mesmo...ai ai...

No comments: