Friday, April 08, 2005

Digo sim (ou manifesto parte II)

Eu gosto de...
- Conhecer pessoas, e se possível poder chamá-los de amigas. Mas sempre qualidade, não quantidade;
- Escrever. Ler. Escrever sobre o que leio. Escrever sobre o que vivo. Viver;
- Viajar. Pra longe ou perto. Andar a pé. Elimina toxinas e desobstrui a mente;
- Ouvir boa música, que tanto pode ser clássica ou New age, se estou a fim de relaxar, como pode ser até forró, axé ou funk, se estou a fim de dançar;
- Namorar, não trepar. Sou romântica sim, e daí?
- Estudar. Poxa, falei que sou NUTS?
- Dar conselhos, ajudar. Sou a rainha das análises palpitativas. Não queira me ligar pra desabafar. Você pode se arrepender;
- Brincar. Às vezes tenho um jeito meio Joselito de ser. Mas é só me dar um toque quando eu passar dos limites;
- Ter manias, ter rotinas. Pelo menos para as coisas que precisam ser feitas. Senão vira zona;
- Dar a louca de vez em quando. Jogar a certezas pro alto, saiu da rotina, só pra variar.

Beijo a todos. Continuem elogiando ou "metendo o pau", prometo que não apago nada dos comments. Até porque perdi a senha do F&D...rsrsrs

No comments: